Na segunda-feira, dia 31 de julho, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária do Legislativo de São Pedro das Missões no ano de 2023. O presidente da Câmara, vereador Rudinei Brizola abriu a pauta, determinando ao vereador Geremias O. Zandoná a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

Logo em seguida a 1ª secretária Elizete Piuco, fez a leitura das matérias protocoladas para a sessão:

- ATA Nº 015/2023 – 12ª Sessão ordinária realizada no dia 17 de julho.

- PROJETO DE LEI Nº 013/2023: O Poder Público institui Campanha de Arrecadação e Créditos no âmbito da Fazenda Municipal, para o ano de 2023. Aprovado.

Já no pequeno expediente usou a tribuna os seguintes vereadores: Valdomiro Vezaro, Flávio Garcez da Silva, e o presidente Rudinei Brizola.

Acompanhe na integra a sessão:

A próxima sessão ordinária está agenda para o dia 14 de agosto, às 18h.

A sessão é transmitida ao vivo pelo canal do facebook: Câmara S Pedro Missões. A rádio Camponesa FM 97,9 também transmite a sessão, com reprise na manhã de terça-feira. Mais informações acesse o site: https://saopedrodasmissoes.rs.leg.br/

Outro canal de comunicação é o informativo “Rádio Câmara”. O programa vai ao ar na primeira segunda-feira  de cada mês, a partir das 7h20, pela  Rádio Camponesa FM-97.9 e/ou com som e imagem no www.facebook.com/camaraspedro.missoes.5/.

-----------------------------------------------------------------------

A Câmara Municipal é composta pelos seguintes vereadores:  presidente Rudinei Brizola, vice-presidente Geremias Zandoná, 1ª secretária Maria Elizete da Silva Piuco, 2º secretário Jeferson de Mattos; Celso Stein de Oliveira (PDT), Flávio Garcez (PT); Alcione Vezaro (PDT); Valdomiro Vezaro (PP) e o vereador Marcio Soares (PT).

Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO

Data de publicação: 01/08/2023