Na segunda-feira, dia 25 de setembro, foi realizada a 17ª Sessão Ordinária do Legislativo de São Pedro das Missões no ano de 2023. O presidente da Câmara, vereador Rudinei Brizola abriu os trabalhos, determinado ao vereador Valdomiro Vezaro a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

Na sequência, a 1ª secretária Elizete Piuco fez a leitura das matérias protocoladas para a sessão:

- ATA Nº 018/2023 – 16ª Sessão ordinária realizada no dia 11 de setembro

- INDICAÇÃO Nº 015/2023: Que seja providenciada pela Prefeitura Municipal a instalação de câmaras de segurança na praça municipal da cidade. Vereador proponente Geremias Zandoná.

Por fim, no espaço do pequeno expediente usaram a tribuna os seguintes vereadores: Jeferson de Mattos; Marcio Soares, Valdomir Vezaro e Geremias Zandoná.

Acompanhe a sessão:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

A próxima sessão ordinária está agenda para o dia 09 de outubro, às 18h.

A sessão é transmitida ao vivo pelo canal do facebook: Câmara S Pedro Missões. A rádio Camponesa FM 97,9 também transmite a sessão, com reprise na manhã de terça-feira. Mais informações acesse o site: https://saopedrodasmissoes.rs.leg.br/

Outro canal de comunicação é o informativo “Rádio Câmara”. O programa vai ao ar na primeira segunda-feira  de cada mês, a partir das 7h20, pela  Rádio Camponesa FM-97.9 e/ou com som e imagem no www.facebook.com/camaraspedro.missoes.5/.

A Câmara Municipal é composta pelos seguintes vereadores:  presidente, Rudinei dos Brizola (PP); vice-presidente, Geremias Zandoná (PP); 1ª secretária, Maria Elizete da Silva Piuco (PP); 2º secretário, Jeferson de Mattos (PP); Celso Stein de Oliveira (PDT), Flávio Garcez (PT); Alcione Vezaro (PDT); Valdomiro Vezaro (PP) e o vereador Marcio Soares (PT).

Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO

Data de publicação: 26/09/2023