Nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 18h, acompanhe a 1ª Sessão Ordinária do Legislativo de São Pedro das Missões. O presidente da Câmara, vereador Valdomiro Vezaro  faz um convite especial para você acompanhar ao vivo os trabalhos dos edis.

A sessão é transmitida pelo canal do facebook: Câmara S Pedro Missões.

A rádio Camponesa FM 97,9 também transmite a sessão, com reprise na manhã de quinta-feira.

Mais informações acesse o site: https://saopedrodasmissoes.rs.leg.br/

-----------------------------------------------------------------------

A Câmara Municipal é composta pelos seguintes vereadores: presidente, Valdomiro Vezaro (PP); vice-presidente, Alcione Vezaro (PDT); 1º secretário,  Geremias Zandoná (PP); 2ª secretária, Maria Elizete da Silva Piuco; Jeferson de Mattos (PP); Celso Stein de Oliveira  (PDT); Flávio Garcez (PT); Rudinei Brizola (PP) e o vereador Marcio Soares (PT).

Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO

Data de publicação: 12/02/2024