Local:

11/04/2023 às 00h

Término:

16/04/2023

A prefeitura de São Pedro das Missões, preparou uma extensa programação em comemoração aos 27 anos de emancipação e 22 de gestão pública.

A programação  inicia no dia 11 de abril:

> 14h, encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

> Quarta-feira , 19h, Cinema ao ar livre – Filme: APARECIDA - O MILAGRE. (SESC).

> Na quinta, 8h, evento Brincando na Praça, para as crianças e adolescentes.

> Sexta-feira, as atividades iniciam as 14h, com a Feira de Saúde e divulgação do programa Nota Fiscal Gaúcha e Receita Certa.

Todos os eventos acima acontecem na praça municipal.

- Já às16h, ocorre o ato de inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde e entrega da sede do CRAS.

- A noite (20h), será servido o 5ª Jantar do Peixe, no salão da comunidade católica. (fichas na prefeitura e/ou no 3617-1141)

> E no domingo (16) (aniversário do município), às 9h,  acontece a 2ª rústica – SESC. (inscrições gratuitas no site do SESC)

Venha, participe conosco...

Uma iniciativa da prefeitura de São Pedro das Missões, apoio  EMATER/ASCAR e Câmara de Vereadores, além do setor empresarial.