No dia 08 de abril (18h), foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do Legislativo de São Pedro das Missões. O presidente da Câmara, vereador Valdomiro Vezaro abriu a pauta, determinando a vereadora Elizete Piuco a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

Por não ter material protocolado, a sessão foi realizada de forma não presencial.

- ATA Nº 05/2024 – 4ª Sessão ordinária realizada no dia 125 de março.

- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 04/2024: Autoriza o Poder Executivo a prorrogar contratos administrativos de servidores contratados temporariamente. Aprovado.

A próxima sessão ordinária está agenda para o dia 22 de abril, às 18h.

A sessão é transmitida ao vivo pelo canal do facebook: Câmara S Pedro Missões. A rádio Camponesa FM 97,9 também transmite a sessão ao vivo com reprise na manhã de terça-feira. Mais informações acesse o site: https://saopedrodasmissoes.rs.leg.br/

Outro canal de comunicação é o informativo “Rádio Câmara”. O programa vai ao ar a cada quinze dia, nas segundas-feiras de sessão, pela Rádio Camponesa FM-97.9 e/ou com som e imagem no Câmara S Pedro Missões. Dia 22 de abril, a partir das 7h20, tem programa no ar.

-----------------------------------------------------------------------

A Câmara Municipal é composta pelos seguintes vereadores: presidente, Valdomiro dos Santos Vezaro (PP); vice-presidente, Alcione Rodrigo Ferrari Vezaro (PDT); 1º secretário, Geremias Ochoa Zandoná (PP); 2ª secretária, Maria Elizete da Silva Piuco (PP); Jeferson de Mattos (PP); Celso Stein de Oliveira (PDT); Flávio Ademir Garcez da Silva (PT); Rudinei dos Santos Brizola (PP) e o vereador Marcio Rosa Soares (PT).

Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO

Data de publicação: 09/04/2024